quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Não sei o que fazer...

Hoje eu acordei assim...triste e preocupada com as coisas e como elas andam...Eu que sempre lutei pra ter minha casa, convenci minha sogra a vender esse apto , até tinha uma casa pra comprar, quando tudo começou a dar errado, será cina de pobre ?? Não sei, sei que pelo prazo da lei tenho que entregar o apto pra nova moradora em 13 dias, e não consegui arranjar uma casa pra comprar.Não sei sinceramente o que fazer, meus amigos dizem vai dar tudo certo, mas o que parece...Sabe quando você vê o doente na U.T.I , mais pra lá do que pra cá, e vai dizer pra mãe do individuo : ele vai ficar bem.A realidade é sempre outra, não sei, estou com pensamentos pertubadores, já não durmo direito, em compensação estou comendo feito vaca no pasto.Ansiedade

Preciso de um template para o Blogspot se alguém souber onde tem, esse aqui é provisório ja vou avisando, mas quando eu mudar eu aviso claro !!

Nenhum comentário: