quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Acabe logo

Sabe aquele dia que você chega ao fim dizendo : Não devia ter levantado da cama ? Esse foi o meu dia. Após o stress da vizinha, me deparo logo pela manhã com testemunhas de Jeová na minha porta, depois um mendingo falando coisa com coisa e pedindo dinheiro , depois o técnico da Tv a cabo que veio instalar net a cabo no notebook, que por sinal não deu certo, depois um casal que queria saber o aluguel da casa ao lado ( porcaria ! Liga na imobiliária ), depois a catadora de "reciclados" querendo deixar seus sacos cheios aqui pq esqueceu uns papelão lá embaixo e por fim o carteiro que praticamente correu quando me viu.Fiz ele voltar e expliquei pra ele levar as cartas da sujeita e ele se negou, me sugeriu que eu me entendesse com ela, pois se ele retornasse com as cartas ele se ferraria ! Ai que ódio mortal, entrei pra dentro bufando , e só acalmei quando vi que minha conta telefônica veio bem menos o que eu esperava. Quer mais ??

Ele se parece com esse da foto.

A boa noticia é que emfim vou trazer meu Cocker Spaniel pra morar conosco. Ele está com quase 1 aninho, e está na casa da minha mãe desde janeiro...assim que eu trazer tiro fotos dele. Bjus gente e boa noite

Nenhum comentário: