quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

Balanço Geral

 Posted by Hello



Esse ano passou tão rápido que nem dá pra esquecer as melhores coisas que me aconteceram.A primeira claro, foi o aniversário de 4 anos de casada,
que comemoro em janeiro, depois teve o aniversário de 1 aninho da Milly.Ganhei meu Zire72 (Palm), meu celular V300, meu notebook, acabei vendendo o
palm comprando minha Sony Cybershot P72, devolvemos o Notebook e o Edu ganhou um computadorde mesa, melhor que o meu hahaha, mas eu nem ligo,
pq sei que ele merece.
A melhor coisa que me aconteceu : Sai daquele apartamento nojento, após longos 4 anos perdidos,
estamos em uma casa enorme,as crianças ganharam a liberdade de ir e vir a hora que quiserem
sem restrições , outra vida.
Ganhei a Julie, minha terceira filha , rsrs...bem essa eu conto depois, pois dá até medo ficar contando as coisas boas por aqui ...

Falando nisso, algumas pessoas infelizes de espiritos, gastaram seu tempo tentando me irritar, mas isso sempre haverá, se eu fosse
uma pobre infeliz também, não atrairia esse tipo de gente, mas elas são como insetos, não podem ver luz que vem correndo pra incomodar hehehe e eu dou risada , afinal é ÓTIMO incomodar, nesse sentido, claro. Tem uma música que eu Adoro cantar especialmente pra essas pessoas : " E já que falam mal de mim eu acho graça, cachorro (a) late a caravana passa, eu é que sei onde é que meto meu nariz, eu quero é ser feliz "

Bem, conheci pessoas Maravilhosas em meados de Março , pessoas que ficaram o ano todo comigo,me deram até presentinhos de aniversário, né Fernandas ??

A (arquiteta móvel ) que se tornou minha melhor amiga, rimos muito, choramos muito, via telefone,msn e tudo mais.
Espero que no ano de 2005 possamos nos conhecer pessoalmente...

Bom, se eu for ao Rio, mesmo em 2005, quero conhecer 3 pessoas , que tb são importantes pra mim,
A Sandra e o Marcel, e a Nanda Freitas.
A Lulli se Deus quiser, vou conhecer em Janeiro né miga ??

Bom, fim de ano é isso...só lembro das coisas boas, e graças a Deus, as coisas ruins são automáticamente Deletadas da minha memória. Vou nessa, para o Orkut claro !

Nenhum comentário: