quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

"Merda pouca é bobagem "

Já dizia o meu sogro. Quando tudo resolve dar errado meus amigos, o negócio é orar, rezar, tomar banho de sal grosso, o que a sua religião mandar.

Bem, minha filha está bem melhor, praticamente curada. E eu estou cheia de problemas e problemas.Ontem fiquei sem net, o Edu fez uma gambiarra nos fios da Tv a cabo e atrapalhou tudo, o técnico veio aqui e queria 50 pilas pra arrumar ou cortar o "gato". Dei R$ 20 e ficou por isso.
Vontade de sentar e chorar, chorar e chorar... é tanta coisa em cima de mim, e agora me surge as "picunhas" de internet , Como diz a minha mãezinha : falo alho entendem bugalho, mas me basta minha enxaqueca, cachorro latindo, filho chorando, eu na minha grande dúvida e pressão-marido : faço enfermagem ou administração...tenho apenas 30 dias pra decidir.

Nenhum comentário: