quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Shopping Higienópolis

Shopping Higienópolis

Uia, nunca tinha ido há um Shopping tão classe alta na minha vida, eu que achava que o ultimo " Anália Fraco " fosse, mas me enganei quando entrei no Higi ...daqueles de ter aquelas velhas
diplomáticas desfilando suas jóias, daquelas vitrines com tartarugas de cristal
pela bagatela de R$ 25.650 reais e olha que era pequenininha.
Gente de cara entramos e ficamos rodando 48 minutos atrás de uma vaga , até tinha manobrista mas ficaria
7 reais mais caro.Tirando o nosso carro, no meio de uns 3 mil eu vi um fusca, 2 gol caxinha e alguns Uno.
O meu é um Prêmio, mas anda , idaí ??
Bem, nunca tinha visto aquilo, ainda bem que estava bem vestida até, mas tinha cachorrinhos de madames (dentro do shopping ??)
Ahh se você encanar você sai correndo de tanto os ricos te dar aquela encarada, ainda mais eu que sou moreninha
só sentindo na pele pra saber.O enfeite de natal é simples hehehe, deixa eu tentar explicar.Era uma casa dentro do Shopping com uma Familia
"tradicional", montrava uma linda casa de rico por dentro, coisa de uns R$ 140,000,00 só a decoração....hehehe
Mas meu negócio era a Sanrio . Eu fui lá e comprei uma agenda eletrônica e um pote de balinhas..
Tinha a TV e muitas outras coisas, até guardei meu cartão de crédito com o Edu pra não cair em tentaço...rsrs
Mas nem dormi de noite de tão deslumbrada que fiquei... Posted by Hello

Casa de pobre


Posted by Hello

Coisa humilllde hehehe


Posted by Hello

Faxada


Posted by Hello

Eu saindo toda metida da loja da Sanrio, olha a sacola hehehehe

Nenhum comentário: