quarta-feira, 1 de dezembro de 2004

Voltamos a programação Normal

Oi gente, ontem sumi da net mesmo, estava correndo atrás, levei a Milly novamente ao médico, o mesmo Hospital e dessa vez o médico receitou um remédio muito bom, pois hj ela já acordou sem febre e melhor. Descobri a causa da diarréia, foi uma farinha de mandioca que comprei pela primeira e ultima vez na casa do Norte.

Antes que eu me esqueça, Nanda Freitas , eu disse o sobrenome pq aqui vem várias Fernanda's. Bem quando eu disse que não gosto de Hospital Publico , eu não só disse como repito : Não gosto e ponto. Se os do RJ são bons, parabéns ao RJ, mas quem mora em SP sabe a calamidade que é. E se eu tiver que vender papelão para que meus filhos sempre tenham planos de saúde eu venderei. Se isso pra você é preconceito, então tá, paciência. Não estou brava, é que você me rotulou de uma coisa que eu não sou, pergunte aqui : Ei quem gosta de ir a um hospital publico ? Vai quem não tem outro jeito ou plano de saúde, sei disso pq minha mãe não tem plano de saude e vive reclamando quando precisa procurar um médico. Não só pelo péssimo tratamento, como pelo tempo de espera, e indiferença.

Mudando de assunto...
Ahhh gente, hoje foi minha primeira vez kkkkkk ahh perai deixa eu explicar, EU nunca troquei o gás, e cá estava eu cozinhando, morrendo de fome, com filhos berrando na minha orelha : Quero papá !

Quando o gás acabou ! Lá vai eu , desci no porão, subi morrendo com o gás, fiquei meia hora pra colocar, e mais meia observando se não vazava hahaha, mas que é complica é, fala sério !!

Nenhum comentário: