quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Gafe


Olhas as Gafes Posted by Hello

Bem, é um saco Janeiro por causa das chuvas, e todo dia. A aula ontem foi mais divertida, a mulherada falando ( inclusive eu) baixinho mais falando. Proibido celular ligado na sala, mas eu deixo e e deixei o meu sem som mas ligado.Esqueci de falar para o Edu gravar a novela pra mim, meu celular estava sem som de alarme, o professor de costas escrevendo e o Edu e eu no fone, liguei umas 4 vezes as meninas davam risada, teve uma hora que ele até narrou a novela pra mim e eu repassei no fundão claro.Comédia, o travesti que eu achava que era travesti chama-se Simone, não é traveco e é muito legal por sinal.

As coisas aqui em casa estão corridas, quando vejo já e hora de ir pra escola, nem da tempo de nada, minha familia, inclusive minha sogra estão me dando muita força e muito felizes, imagine eu...sei que já devo estar incomodando , afinal, não são só amigos que lêem meu blog. Não digo inimigos, pq esses que eu saiba eu não tenho,mas pessoas falsas que fingem que são amigas e até "aquelas" que parecem urubus, vem todo dia pra ver se encontra noticia ruim, o mundo infelizmente esta cheio de lobos vestidos de ovelhas, meu faro cheira longe, muito longe, vai além do teclado...

Bjus a todosssssss que torcem por mim e são amigos de verdade.

Nenhum comentário: