domingo, 27 de março de 2005


Feriado Posted by Hello

Ora, que feriado mais chato, pelo menos pra mim, 3 dias, eu , quer dizer nós, encafifados em casa, frio muito frio faz por aqui, tentamos um churrasquinho ontem pra animar, não sou católica, não comemoramos páscoa e bateu aquela vontade de comer uma picanha , hummm, sinto muito aos vizinhos, mas a fumaça foi inevitável, ( cada um com as suas crenças ) embora que, eu quase coloquei a churrasqueira dentro de casa, de tanto frio.Sem muita opção ( $$ ) resta re-assistir os Dvds, não dou lucro a locadora, o dinheiro que eu gastaria alugando eu coloco o dobro, compro um DVD Lançamento que nem na locadora encontro, mesmo que piratinha e o tenho para o resto da vida ,mas faltou esse dim dim, já que estamos fora de pagamento, bom feriado meio zoado esse meu hehehe, e vocês o que fizeram ??

Nenhum comentário: