domingo, 1 de maio de 2005

Gente , meu fim de semana além de muito cansativo , foi muito estressante, meu sabádo foi todinho na rua, comprando, sapato, cachecol,cacharrel, sobretudo,calças, e etc etc para eu começar enfermagem amanhã, deixei tudo pra ultima hora e me ferrei, hoje meu marido estava num estado de pedir divórcio, trauma de ontem, aposto.

E claro que esse mal humor pegou em mim, e ficou aquele climão, e eu to até agora doida pra dar nele, ai que raiva.Poxa por isso quero muito trabalhar oficialmente logo pra ganhar o meu ! Por que depender dos outros, pai ,mãe ou marido é a pior desgraça da vida.

Confesso que estou muito puta com ele, magoada demais da conta, pq sexta fiz a prova e acho que me dei mal, na saída eu entrei no carro super chateada e ele me solta essa " não estudou", cara eu me matei de estudar, tanto que na teoria eu sei que fui bem, só me ferrei em matemática, como disse que aconteceria.

Mas também eu esperava ouvir tudo, menos isso né ? Sei que casamento é isso, hoje briga, amanhã tá de bem, mas quando isso afeta toda a família machuca muito , digo isso pq até meus filhos pagam.

Chega, que por hoje é só, eu tenho que estudar ainda, pq a prova de quem tirar vermelho, é amanhã mesmo.

Nenhum comentário: