domingo, 19 de junho de 2005



Vamos falar de personalidade ?



Eis que acabo de completar 26 anos , e acho que ao passar dos anos vou amadurecendo mais, poderia aqui dizer que tenho cabeça de 20, mas na minha opinião acho "demais" querer definir uma idade pra cabeça de alguém, rsrs...

Fato é que começo a fazer uma faxina no meu circulo de amizades, o que é ruim basta.Tive a coragem, que antes não tinha, de chegar e dizer para uma ex colega sexta-feira : se for pra vc abrir a boca pro meu lado pra dizer bobagens, não fale mais comigo, por favor! ( gente, de 10 palavras dela, 9 era palavrões e palavras chulas ).

Claro que ela achou ruim, se comportou como criança, falou mal de mim a menos de 30 cm de mim, quer saber ?? Falem bem , falem mal, mas falem de mim!

Eu não vou mais ligar pra esse tipo de coisa, quero e estou lutando para amadurecer, pelo menos um pouco, estou me avaliando ainda, quero melhorar e mudar muitas coisas dentro de mim, mudar pra melhor claro...

Nenhum comentário: