sexta-feira, 22 de julho de 2005



Ontem foi 10, deixei as crianças na casa da minha mãe a noite, e eu e o Edu fomos ao Shopping dar uma volta, passeamos, namoramos e jantamos. Coisa rápida, coisa de 3 hrs , na volta, quando estava pegando as crianças foi impossivel não perceber, um casal vinha de moto, o cara parou a moto e a menina desceu e começou a discutir com ele ali, na minha frente e minha mãe,que já ficou apavorada. Nao tiro a razão dela, qualquer coisa é motivo para homicidio, mas não era o caso.Mas o importante é que me senti feliz , uma adolescente passeando no shopping com meu namorado rsrs

Hoje eu estava vendo o DVD do Zeca Pagodinho - Acústico que ganhei semana passada =/ Minha preferida é Deixa a vida me levar...



Só posso levantar a mão pro céu

Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu

Se não tenho tudo que preciso

Com o pouco que tenho, vivo

De mansinho, lá vou eu

Se a coisa não sai do jeito que quero

Também não me desespero

O negocio é deixar rolar

E aos trancos e barrancos, lá vou eu

E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Nenhum comentário: