sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Sanrio - Um sonho

Fui na loja da Sanrio !!!

Fui na loja da Sanrio no Analia Franco, esta só esperando as férias do Edu pq sabia que os preços era ABSURDOS , bem fiquei encantada, pedi pra trabalhar lá de graça hehehe.
Uma simples canetinha em formato de Hello Kitty, custa R$39, uma carteira linda de morrer R$ 62, ai Jesus, Mas quando eu vi a maior Hello Kitty da Loja quase tive meu terceiro filho...Enchi o saco do Edu e ele comprou pra mim !! Também peguei uma bolsa-sacola, hahahaha eu chamei a atenção do shopping todo, pois a sacola com a Hello Kitty ficou praticamente do meu obro até o chão, aquele sacolão cor de Rosa kkkkkkkk parecia criança feliz !!
Bem , bem olha no detalhe ela ao lado da Kamilly que tem um ano e meio.



Gente, eu amo rosa, quem me conhece sabe disso.Mas casa rosa não vira, pelo amor de Deus vamos ter senso das coisa, a casa é um rosa desbotado fora e dentro, vou pintar tudo de branco. Bjokas

Nenhum comentário: