domingo, 14 de novembro de 2004

Be Happy

Gente, dei as caras, mas dessa vez muito bem e feliz, sabe, acredito que nunca vivi tão bem, chega a dar medo ..rsrs
Mas só sei que nada vem de graça, sofri longos 4 anos e agora chegou minha vez. Estou incomodando, isso já ficou evidênte, mas eu não ligo.
Ahh queria comentar um fato, a rua que eu moro é pequena, diria que 10% é inquilino, bairro de centro,então já viu...vizinhos metidos, conto em uma mão e me sobra dedo de quem me dá um bom dia. Mas não estou nem aí. Algumas de vocês podem pensar, "ahh nega você se importa sim ou não estaria comentando" .Mas a verdade é eu não ligo mesmo, só queria falar de uma vizinho aqui ao lado que é metido demais, a casa dele é a unica que tem piscina, mas nada é perfeito. A mulher dele quando bebe uns goró, chama as filhas de + ou - 10 anos de putas e vagabundas, (pode ??) e o marido de veado, eu ouço daqui de casa, é o famoso castelo na areia, um dia o vento assopra e leva tudo...mas fato é , que há umas 2 semanas pintamos a casa e o portão, e ontem ao chegar de um passeio noto o vizinho re pintando seu portão. Não me perguntem, mas me digam por favor : o que se passa na cabeça de um cidadão como esse ? Pelo que ouvi falar deles, eles são os reis da rua, ninguém pode aparecer mais do que eles ,e vocês devem imaginar o quanto chama atenção uma casa quando recebe uma nova cor...mas como sempre digo aqui : cada um , cada um...
Falando de coisa boa, compramos uma camera digital Sony Cyber Shot P52, meu sonho de consumo era uma de maior megapixel , mas como não tenho paciência de juntar dinheiro, compramos essa que foi cara demais até, mas que coube em nossas necessidades.


">

Nenhum comentário: