domingo, 21 de novembro de 2004

Tudo vai dar certo

Bem, ontem fui em SP, o Edu comprou um DVD para nós, compramos e alugamos algumas cd's , eu comprei o The Farewell Tour da Cher que eu tanto queria. O meu notebook estava com conflito de Driver, também, coitado , na idade dele, nem no seguro. Era um Pentium 133, acabei pegando outro Pentium II, 266 mhz, bem melhor, passei de fusca a gol bolinha . Mas nada é perfeito, o ar condicionado do Trem/Metro me fez ter uma senhora crise de rinite, eu sempre andei de trem, desde criança, mas depois que casei, fazia uns 2 anos que eu não andava, então por isso a crise ao ar condicionado do Trem/Metro.Acabei de chegar do Pronto Socorro, 60% melhor.Tomei uma injeção e de 2 remédios homeopáticos, agora entra mais 2 de farmácia mesmo, o detalhe é que eu amei.Fala sério, esses remédios de homeopatia virou vitamina pra minha rinite. A injeção já fez efeito, e o spray nasal então nem se fala, daqui a pouco tomo o compimido, agora me sinto bem.

Pra voês uma ótima semana, iluminada e abençoada.Bjus

Nenhum comentário: