segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

Querida amiga

Graças a Deus não tenho inimigos, acho que viver sem amigos é viver num mundinho deprimente e mediocre. Onde só a inveja ao alheio reina. Gente assim, gosta de atenção, gosta de chamar a atenção e se fazer de vitíma.Vira e mexe tem que correr atrás de amizades novas , por que as outras se vão quando sentem "insanidade e sorrisos falsos" no ar. Assim eu fiz quando também percebi, e a única coisa boa que levo desse mundinho pequeno é a amizade da Lulli. Não vou mais te dar atenção fofa, fiz a besteira de descer ao seu nível, mas não vou mais fazer isso, vai pertubar outra pessoa. Procure um namoradinho para passar o tempo, mas acho que você é incapaz disso. Não sei "fofa", mas procure outro pra pertubar, só mais uma coisa : Pra você posso até ser feia, mas te digo uma coisa, você NUNCA, NUNCAAA terá um amor como o meu, e muito menos filhos lindos como os meus. Fica aí fazendo pose de bonita e encalhando cada dia mais, afinal você é tão linda que ninguém te quer aos 27 anos. Bjinhos "fofa".
Gente, desculpa o post, mas é que eu estava quieta no meu cantinho e levei fama sem deitar na cama, como pode uma pessoa que tem trocentos inimigos, achar que qualquer recadinho no blog dela ,fui eu. Mas é isso ai, a vida continua vira a página por favor !

Nenhum comentário: