terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Dilúvio


Affeee Posted by Hello

Pois é...eu falei sol ?? Mal consigo olhar a rua, é muita chuva, um temporal, eu diria mais : um dilúvio! Ainda bem que deu tempo de ir no Neuro de manhã. E como eu já tinha dito, meu exame acusou a Disritimia , eu sabia, tinha praticamente certeza, essa irritabilidade que eu tenho não é normal. Bem, ele me deu 3 receitas de rémedios, vou tomar 30 dias e voltar pra dizer o que melhorou e o que piorou, ele e eu esperamos que só aja melhoras, embora eu ache que vou é piorar quando ver o valor dessas receitas hahaha

Meu curso de Nutrição começa hoje, mas por causa da chuva minha mãe tentou sair de casa e voltou pra trás por causa da chuva, ela disse que não chegou ao portão e estava toda molhada, paciência, se ela não conseguir vir as as 13 hrs, vou amanhã, se o tempo deixar...bjus

Nenhum comentário: