sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Até que enfim

Nossa que semana heim...vixi.Fiz um mini curso de nutrição de 5 horas dia, cansativo mas aprendi tantas coisas.
Bem quanto ao remédio que estou tomando me fez ficar calminha hoje, não é calmante gente, é feito em Farmácia de Manipulação, é diferente, ele faz com que meu cerébro aja normalmente, sem que eu fique irritada, do tipo "deixe o mundo acabar, não tô nem aí " estou zem zem da Silva, não estou parecendo bebada,nem com cara de drogada, estou normex , bom daqui a pouco estarei mesmo hahaha afinal vou tomar um pra dormir, infelizmente essa disritimia me faz ter insônia.Quanta droga estou tomando, mas é preciso, uma verdadeira drogada querendo ser enfermeira, mas acalmem-se , pois felizmente é só 30 dias.Depois vai diminuindo, para remédios mais fracos, tarja vermelha por exemplo até eu ficar 100%...bjus, cansei de escrever, estou sem vontade.

Nenhum comentário: