domingo, 9 de janeiro de 2005

E lá vamos nós

Hoje o dia foi meio a meio, fui de manhã ao Mercado, na volta descobrimos vários carros de emissoras de Tv e Jornal ( Globo, Band, Rede Tv e outras) e claro que eu pedi para o Edu parar pra que eu pudesse ver o que estava acontecendo. E pra minha tristeza tinha pegado fogo no Shopping Popular, só sobrou as paredes. Esse Shopping foi a prefeitura que fez há 5 anos para que os camelôs das cidade pudesse trabalhar, decentemente.Aqui não tem camêlos nas ruas, o lugar era bem limpinho dividido em Box...e tudo se foi no fogo. Fiquei triste, pois conhecia várias pessoas de lá, inclusive a Dani , uma menina que estudou comigo, hoje ela vive das vendas, paga aluguel e se banca agora só Deus sabe. Pra ajudar nossa cidade está sem prefeito, então não sei o que será dessas pessoas...

Nenhum comentário: