quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Eu não nasci assim

Não foi ontem que eu disse : Não ! Segunda Feira não !! ??Pois bem, já estamos na quinta-feira, praticamente fim de semana ! Em primeiro lugar queria agradecer as palavras super amigas de todas (os) vocês, fiquei muito feliz e já estou animada pelo meu primeiro dia de aula.Quanto a minha saúde está tudo ótimo também, já me adaptei aos remédios, estou mais calma e NADA me irrita.Conformada com as coisas da vida, não adianta entrar em luto, o que foi não volta, devemos guardar as boas lembranças, e Deus sabe o que faz. Agora estou firme com os óculos, acho que os 20% de dor de cabeça que eu sentia era pela falta deles, ou feia ou não, eu preciso dele, e tb não sou modelo, não tenho obrigação nenhuma de ficar fazendo cara de bonitinha, é preciso , vamos usar ! Um super beijo e ótima quinta pra vocês.



Posted by Hello

Presente da Fê ( Arquiteta Móvel ), que trouxe de Nova York, onde ela passou a lua de mel, a coitada pelejou atrás de um radio da Hello pra mim, pois esse danadinho não encontra por menos de R$ 150,00 aqui, Nanda, ja te agradeci no Flog, e vou ficar eternamente grata e esperando que tu volte logo pra NY pra trazer mais coisinhas hahahaha a Agenda é um mimo dá até de usar.

Nenhum comentário: