sábado, 1 de janeiro de 2005

 Posted by Hello



Prometo ficar com esse pelo menos por 1 ano. Sei que muitos pensam que mudo de celular que nem roupa.Mas eu gosto sabe, adoro celular novo, mas o negócio começou a pegar quando tentaram me roubar o v300 no ponto de onibus, um motoqueiro pra variar... Depois desse dia decidi mudar pra um celular bem popular e de um operadora que desse "sinal" de vida, então optei pela Vivo e comprei um Nokia 2280 pra mim, e o v300 ficou meio que só pra tirar fotos, decidi devolver pra loja e pegar outro celular mais simples e uma geladeira duplex, a minha era da simples e o freezer era separado, resultado, muito consumo de energia e espaço, como consegui devolver um cel depois de 5 meses ?? Minha sogra trabalha na loja, rsrs.Bem, dia seguinte eu ter comprado o nokia, a Kamilly pega o celular do Edu e tibum na jarra de suco ! Já era né...então eu propus ao Edu ficar com meu Nokia e comprar um celular coloridinho, baratinho da Vivo pra mim, já que eu ficaria sem o v300. E ontem fomos comprar esse Motorola no fim da conta saiu bem mais caro que o próprio v300 que não pagou nem a geladeira, mas isso é detalhe, importante que estou satisfeitissíma. Feliz ano Novo pra todas amigas e amigos !! Vou indo , tenho que preparar o churrasco .Bjus

Nenhum comentário: