quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Estou cansada demais, acho que sinto isso até pelo clima da classe, estão todos cansados, não é fácil , é muita teoria sem prática, aja imaginação...amanhã eu termino esse post  Link da Foto>

Continuando meu post, antes de ontem comprei minha sagrada agenda Tribo, mais conhecida como Livro da Tribo, estava meio perdida sem agenda,já que estou sem palm também. Bem, ontem fui comprar meu jaleco na secretária, pra fazer o estágio e estava com a Talita conversando, quando citei meu marido, umas duas alunas se espantaram e disseram : quantos anos você tem ??
eu sem entender direito disse 25, elas disseram : Nossa você tem cara de 19 anos, hehehehehe ganhei o dia, ficaram mais espantadas quando souberam que tenho um filho de quase 5 anos e uma de quase 2 anos...

Nenhum comentário: