quarta-feira, 16 de março de 2005

O peixe morre pela boca...

A história é a seguinte, primeiramente não estou ameaçando ninguém, Deus ensinará a essa pessoa que desse jeito a vida dela nunca vai pra frente.
Desde o primeiro dia de aula sentava perto de nós uma evangélica bem caipira,chamada Giovania, eu já não fui com a cara dela de primeira nem ela com a minha, mas nos tratávamos bem,um oi, um trocadilho de palavras quando necessário, ela nunca gostou de mim, eu sei e falei isso na cara dela, hoje claro pra mim, isso se deve ao meu comportamento, pois sou evangélica tb, só que tenho a minha forma de ser e agradar a Deus e ele sabe disso e é o que interessa. Ai...tipo 2 semanas depois que começaram as aulas entrou essa Érica, que se encafifou entre nós no fundo. Ela não me passou confiança, confirmei isso semana passada, quando a Giovania resolveu sentar no lado totalmente oposto da sala, nossa sala infelizmente não é unida, é divida ao meio, não por nós, da direita, de quem entra, mas sim o pessoal de lá se acha mais que nós, percebemos que pra elas estamos lá a passeio, e por coenscidência as 6 pessoas que desistiram era do lado de lá.Mas voltando a tal Giovania, no dia que ela mudou eu comentei com as meninas, nossa que traíra, sentou perto de nós 2 meses e agora passa pra lá, esta parecendo Big Brother isso aqui; Não deu outra, na saida a dona Érica foi levar o recado. Agora me diz , a troco de quê ??

Ontem resolvi mandar indiretamente o recado pra Érica que estava sentada em minha frente.Começei a contar o caso pras minhas colegas do lado, e chamei a Érica de X9 ( fofoqueira ), e não é que no intervalo ela correu e foi falar pra Giovania, presumo eu, pois a cada 10 segundos ela me olhava lá do outro lado com muiiiiita fome, pq olhava pra mim com uma cara feia, dava até medo hahahaha.Agora vem cá. Uma pessoa leva-e-trás vai pra frente na vida ??


O otorrino eu desmarquei estava exausta ontem, mas marquei pra amanhã. Bom, por hoje é só pessoal.Bjus

Nenhum comentário: