quinta-feira, 10 de março de 2005

Tirei 10 !

Presente do Edu a bonequinha de Enfermeira no dia internacional da mulher.E o cel que ele e minha sogra me deu.
.
Tirei 10 !

Pois é...ontem mesmo ela corrigiu a prova na nossa frente fui a primeira da classe a tirar A, estou muito contente e orgulhosa de mim, ja que aquela que eu tinha brigado, lembram ?? Ela tentou me ferrar me dando um D, mesmo comparando minha prova com as de outros e vendo que dava pra tirar no minímo um C, claro que a turminha que ela "amava tirou de B " pra cima, mas eu provei que sou capaz pra nova professora, provei que sabia, e que aquela megera tinha se vingado de mim na prova. Tirei A na prova e somando as 4 Atividades também tirei A...acabou Anatomia, que venha a próxima " Microbiologia"...

Bom, ganhei outro celular ( grande novidade, só esse ano já é o segundo ) mas é que o outro estava esquentando demais , trocamos a bateria e não resolvia de jeito nenhum, então o Edu foi na loja que minha sogra trabalha e eles optaram por esse, um presente a 2 , digamos, pois ambos vão pagar, o modelo é o Lg Champ , veja no menu.

Nenhum comentário: