quarta-feira, 6 de abril de 2005

Fotos parte1

Ontem eu fui pra escola, mesmo tonta, era a penultima aula da professora Rose e eu não queria perder, afinal ela é um amor, pra guardar eu levei minha maquina digital pra tirar umas fotos, mas chegando lá percebi que o outro fundão, aquele que a gente de cá não se dá bem, tinham levado uma maquina digital também, e ficou falando lá como se só eles pudessem fazer isso, ninguém merece.Bom , eu fingi que eles nem existe e chamei a professora pra tirar essa foto, eu ia tirar das meninas mas a pilha estava super fraca, mas hoje eu tiro.

Estou melhor da tontura, quase 100%, amanhã se Deus quiser estarei 100%, bjs


Eu e a professora Rose, de Microbiologia, aquela que eu tinha citado aqui , que é um amorzinho,gente eu só tenho 1.60 de altura, ela que é pequenininha mesmo, ontem foi a penultima aula dela, amanhã é a ultima, mas será prova. Posted by Hello

Nenhum comentário: