terça-feira, 12 de abril de 2005

Mãe

Ser mãe

Pois é, ontem aquele corre corre, segunda é dia de fazer tudo, e as crianças corre pra cá e pra lá, eu tenho um casal de poodle, mas o macho fica no quintal, pq sua urina fede demais, a femea fica aqui dentro, uma pq é filhote, tem 5 meses apenas.Mas meu filho é daquele tipo que só ouve com o chinelo na mão ou muiiiitas das vezes tenho que dar-lhe uma chinelada pra ele voltar ao planeta Terra.

Mas voltando, ele pirraça muito a Julie ( poodle) e ela fica com raiva e tenta morde-lo, eu avisei que essa brincadeira ia sair caro, e já deu seu preço : uma bela mordida nas costas, chegou a rasgar a pele, embora foi pequenininho 1/2 centimetro, mas foi o suficiente pra eu sair correndo para um hospital, ai que raiva e dó ao mesmo tempo viu, ninguém merece, eu não mereço...mas não foi nada demais só observar, ele e a cachorrinha.

A noite eu estava só o pó na escola, quebrada ao final da noite, cai dura na cama, hj me darei uma folguinha..bjs

Nenhum comentário: