quinta-feira, 30 de junho de 2005



Olá gente !!

Eu andei sumida, mas é que a conexão aqui estava embassada hehehe, coisa de pobre. Contei que estou com conexão discada ?? Pois é, estamos cortando os gastos "a mais" e isso incluia net e tv a cabo.Até que não estou sentindo tanta falta, pois estou me dedicando mais a minha casa e familia.

Hoje fui na ortodontista e ela terminou de montar o aparelho na parte superior, também vou aproveitar as férias para fazer tratamento na Periodontista, que eu odeioooooo, na verdade eu odeio qualquer tipo de dentista , mas sempre preciso da Perio pq tenho excesso de cálcio, ou seja tenho que fazer tratamento a cada 6 meses pra retirar os tártaros.É uma tortura, passo mal com o barulhinho com o cheiro de massinha ahhhh Sou a única que não gosta de dentista aqui ??

Nenhum comentário: