domingo, 7 de agosto de 2005



Provavelmente alguns "colegas" diria que estou comentendo uma falta de ética, mas quero que se danem quem pensar assim. Essa semana deprimi, não devia me envolver com o paciente como me envolvi, um homen de 36 anos com cabeça de 3 anos, calculei pelo meu filho de 5 anos.Adotei ele essa semana, ele fugiu de casa pra ver carros na rua, aliás ele acabou com minha caderneta desenhando carros, caminhões e trens.Claro que os desenhos eram sem nexo mas...

Ele tinha me pedido um carrinho e uma revista, ontem não foi dia de estágio, e mesmo assim, fui levar uma revista e um carrinho pra ele, cheguei lá ele estava restrito ao leito, digo amarrado, ele resmungava, e pedia pra solta-lo que ele queria ir embora, o detalhe é que ele está de alta desde quinta, mas ninguém da familia parece ter interesse em tira-lo de lá...fui alegre e voltei mais deprimida ainda, ele me chama de "tia" e pedia pra mim solta-lo...gente imagina como está meu coração, amanhã cedo estou lá novamente e vou ve-lo, sei que mais tarde ou mais cedo, vou ser punida pela escola, pois eles nos ensina a ser racional e não sentimental, racional sem sentimentos é uma coisa que nunca vou ser...

Nenhum comentário: