segunda-feira, 10 de outubro de 2005


Eu pensei mil vezes no que iria escrever, não quero me gabar e menos ainda engrander, encher meu ego.Mas acho que o que fiz hoje foi um ato de humanidade.É triste você ver uma pessoar cair no chão tendo uma convução e as pessoas apenas olharem curiosas ao longe com medo de pegar a doença, pelo simples fato da pessoa estar salivando demais. Esqueci que tenho vergonha de público, esqueci de tudo e fui ajuda-la sem medo nenhum, e vi que pelo simples fato de lateralizar ela eu posso ter salvado a vida dela que já estava se engasgando, por todos procedimentos que fiz, pelo que aprendi. Fiquei com medo, claro que fiquei, mas não estou estudando pra ganhar um bom dim dim como muitos estudantes de enfermagem, eu hoje vi e provei a mim mesmo que eu nasci pra ajudar, e o curso que faço de auxiliar e técnico de enfermagem será uma grande escola pra mim.

Nenhum comentário: