terça-feira, 21 de setembro de 2004

Por que será ?

Como diria minha amiga Nanda Freitas , to ferrada de verde e amarelo. Ohhh yess e como.Já estou começando a ficar desiquilibradaa ponto de fazer miojo pra todo mundo comer de janta, caracas tá feia a coisa...

Estou ouvindo dia e noite musicas gospel pra não perder a fé, sempre ouvi quem me conhece sabe disso, pois sou evangélica, essas músicas mantém minha fé e esperança em pé...E ouvindo Eyshila, encontrei uma das muitas músicas que encaixa com o meu problema atual, quero registrar aqui, por que é linda a música.

Senhor meu Deus, eu não entendo tudo o que acontece,

A minha fé as vezes esmorece e da vontade de voltar atrás

Senhor meu Deus, eu quero forças pra aceitar com fé,

Tua vontade e ainda ficar de pé quando o dia mal me atacar

Eu posso enfren........tar momentos de dor

Mas isso não vai, não vai, não vai calar meu louvor

Vou glorificar sorrindo

Vou glorificar cantando

Vejo a mão de Deus agindo

Mesmo quando estou chorando


Gente , ainda estou sem casa ...por isso o meu desespero.Bjus

Nenhum comentário: