segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Todo dia tem sido "segunda-feira"

Pois é, meus dias tem sido tão péssimos que não vejo diferença de segunda feira pra outro dia da semana...

3 hrs foi a hora que consegui dormi, pensei mais de 1000 vezes e perguntei : Deus aonde está você ??

Desejei mais que tudo voltar pra casa da minha mãe, não me lembro de ter tido tamanho problema nas minhas mãos, mas minha mãe está sofrendo tanto como nós, é complicado mas eu não aguento mais, é como eu disse para o Edu ontem, o mesmo tempo que sonhei e estou feliz por sair daqui, estou aflita por que não sei nem pra onde vamos.

Mas é isso aí, Deus não dá o que a gente não pode carregar, se estamos passando por isso, amanhã com certeza veremos o quanto somos capazes.Bjus e boa semana pra todos !

Nenhum comentário: