sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Será que vai ??

Bem, a coisa ainda continua na mesma...ou seja empacada. Fico tão confusa, digo com relação aos meus sentimentos, fico achando que tudo que está acontecendo é por culpa da minha maldita teimosia. Mas se eu não lutasse por essa casa ficariamos aqui nesse apto pelo restos de nossas vidas, e gente, apartamento não é lugar de criança ativa, e meus filhos são bem ativos.O problema também é velha que mora embaixo que não entende isso, daí já viu o inferno que é, não vejo muita diferença de apto pra uma cadeia, pois aqui é cheio de grades, tem semanas que nem no asfalto eu piso, por isso lutei pra ter minha casinha, vendemos o apto e agora não encontramos a casa certa pra morar, e em quem cai a culpa ?? Ninguém fala nada, mas se percebe o pensamento , tá vendo se tivesse deixado como está...

Pois é, vamos ver no que dá...

Nenhum comentário: