segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Passadinha

Olá minhas queridas amigar, bem estou devendo visitas a Deus e o mundo, e tá dificil pagar por que estou sem net, agora mesmo posto via Lah House, ao fundo de um rock kkkkkkkkkk ninguém merece, bem pelo menos os computadores aqui são boma beça...
Bem se a tola aqui não tivesse vendido o t68i poderia conectar via Palm certo ?? Então agora é pagar pela burrice.
Bem estou ruim da rinite ainda, mas agora estou tratando com um médico Homeopata.
A casa gente , bem a casa ta indo, devagar e sempre , a telefonica instalou o fone semana passada, e amanhã será instalado a Tv a cabo...a net eu ainda não decidi se vou querer a cabo ou speedy, mas acho que vou evitar surpressas telefônicas e optar por Net a cabo.
Bem, vou nessa...bjokas

Nenhum comentário: