domingo, 24 de outubro de 2004

Por que será...

Bem gente ando sem paciência sabe, acho que é inicio de TPM.Bem a verdade é que estou puta ,muito puta com pessoas que acham que são o topo do pinico quando no fundo são o pinico inteiro.A verdade é que não estamos em um palacete, mas não deixa de ser uma casa, uma casa que se tudo der certo poderá ser a minha casa.Bem vem minha familia aqui gente humilde , sofrida que acha que está em perfeito estado, mas que com umas reforminhas aqui outras acolá ficará linda.Dai convido a familia do Edu , a maioria acha que esta de bom tamanho, já o avô dele que acha e sempre achará que a cidade que eu moro é uma cidade de "favelado" chega colocando banca : Eu não pago tanto nessa casa, isso aqui é defeito, isso aqui também, pra parecer casa de gente tem que fazer isso ou aquilo...putz que frustrante.Dai me sai na calçada e diz : Putz já riscaram meu carro ?? Ai que ódiooo ,não passa uma mosca na minha porta de domingo, um risco com cara de semanas e ainda me vem com essa ? Falei um monte, fiquei muito chateada, é do tipo de gente que a gente não quer que volte mais.E ainda ficou a vontade de dizer : é ??? Então me dá um palácio que ficarei satisfeita. Tem uma passagem na biblía que diz : "antes de tirar o cisco do olho do seu irmão, tire a trave que está no seu" e é verdade, esses dias eu estava na casa dele e vi um monte de rechadura na garagem , minha casa pode estar zuadinha por fora, mas não tem rachaduras pelo menos.Mas o que vi guardei pra mim, não chamei a casa dele de barraco...E tenho dito !



Nandinhaaaa adorei a sua ligação e o nosso papo, estou aqui na torcida por você.Bjus a todos !!

Nenhum comentário: