segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Decepcionada por inteiro

Meu fim de semana foi daqueles de não conseguir parar um segundo, mudamos de quarto, e foi um troca troca de móveis , uma coisa. Não teve novidades, estou até um pouco chateada, ontem lá pelas 22:00 hrs notei que minha filha estava febril, levei ela no hospital, diga-se de passagem, particular,e fui tratada como se estivesse em um publico. Me estressei, meu marido se estressou, a médica queria ficar de rodinha com a enfermagem, uma coisa chata. E o duro foi ver ela "rebolando" pra saber o que a Kamilly tinha , até que a Dra AQUI, deu um toque que podia ser diarréia. Agora a contradição : Ela disse que ela está hidratada, mas medicou Pedyalite ( pra quem está desidratado ), e disse que é normal a diarréia durar 7, 8 dias (O_o), perguntei se ela não receitaria o Luftal, já que ela disse que a Milly esta cheia de gases, ela disse que não precisava, só em caso de dor (O_o), pra não discutir mais ainda fui embora. Agora onde já se viu uma diarréia em uma criança de 1 ano e 7 meses durar 8 dias e ser normal ???? Estou com vontade de chorar até agora, a gente entrega a vida dos nossos filhos nas mãos desses que deveriam ser os melhores pois estão em um Pronto Socorro e acabamos ficando mais desamparados ainda...

Nenhum comentário: