quinta-feira, 25 de novembro de 2004

A mala querendo minha mala

Primeiro deixa eu falar das minhas malas. Compramos 2 malas em 2001 pra viajar dignamente e sem vergonha de avião. Levamos 6 meses para pagar, acabamos comprando um carro mais novo e fomos de carro.Fim

Cá estou eu navegando na net, quando minha ex vizinha do apartamento , me manda um email pedindo minhas malas que ainda tem a etiqueta da loja , não faltava mais nada .Fiquei chocada com o pedido, pois ODEIO emprestar minhas coisas, ainda mais quando nunca usei.

Pior , uma vez eu emprestei meu recém comprando aspirador de pó pra ela e ela me devolveu entupido. Foi pra assistência e o rapaz disse que tinha feijão , uma peruca e muitas outras coisinhas dentro. A gente, pelo amor de Deus heim ?? É aspirador de PÓ ou de lixo ?

Agora ela quer minhas malas pra viajar 3 dias até o Pernambuco ?? Mas nem que fosse de jatinho. Falei pra ela : Poxa deixa de ser mão de vaca, pegue seu 13º e compre umas malas na loja "tal", porque as minhas malas não vou te emprestar. Obvio que ela não gostou, perco a amizade mas minhas malas não. Seja meu amigo, mas não me peça emprestado.

Nenhum comentário: