terça-feira, 23 de novembro de 2004

Não sou carteiro e nem palhaça

Tenho que resumir, mas desabafar.
Gente, a antiga inquilina dessa minha casa, mudou-se para 5 casas antes da minha, a qual a sujeita fez o favor de copiar meu atual número para que o carteiro entregasse as correspondências lá. Nunca vi uma casa ,tão bagunçada como eu peguei essa.Tinha 4 mts de fio saindo de onde devia sair energia.

O Edu foi : Eletricista, Pedreiro, Pintor e Encanador, desentupiu o vaso, que tinha até pote de danoninho. Mas voltando, a sujeita arrancou o número atual dela e colocou o MEU atual. Quando eu percebi, fui no Centro de Distribuição dos Correios, abrir uma reclamação, expliquei o que estava acontecendo, e o resultado é que todas as cartas do meu número atual e antigo virão pra cá e eu decido o que fazer. Então automaticamente as cartas dela voltaram a vir pra cá.Gente o máximo que eu já vi essa sujeita , foi do outro lado da calçada, ela de vez em quando manda o filho dela de 8 anos, pegar as cartas aqui, quando a idiota aqui , não vai até o portão gritar pelo filho dela.

Mas ontem ela abusou da minha boa vontade. Mandou entregar um cartão de crédito.Todos sabem que pra pegar tem que assinar e quem assinou ?? A otária aqui !
Depois eu cai na real e vi a burrice.Chamei o filho dela e disse : Vou falar devagar e você faz o favor de repassar pra sua mãe já que ela não vem aqui.Não tenho obrigação nenhuma de pegar e entregar correspondencia dela, ela teve 8 meses pra atualizar o número ao invés de copiar, agora que ela viu que eu entrego as correspondência, ela vai ficar mandando coisas pra eu assinar ?? Essa foi a primeira e ultima vez que eu fiz isso.

Hoje quando eu ia voltando da locadora, ela estava na porta dela conversando com um homem, fingiu que nem me viu.

Bom, depois de conversar com o Edu, tomei a decisão.A partir de hoje qualquer correspondencia dela eu devolverei ao carteiro, nem rasgar eu vou, quero mesmo é que volte, ela que crie vergonha na cara e coloque o numero atual dela lá.Já abusou demais da palhaça aqui, vocês não acham ??

Nenhum comentário: