terça-feira, 2 de novembro de 2004

Quanta saudade !!

Olá minhas queridas amigas, como estão ?? Gente agradeço as visitas de coraçção, mas só vou retribuir quando for a uma Lan House, pq discado vou levar 10 hrs pra visitar todas, mas juro que hoje tentarei !!!

Bem, as coisas aqui estão ótimas, estamos super bem e felizes pra desespero dos inimigos kkkkkkk

Bem , estaria melhor se eu não estivesse surda, pois é...a boa é que estou com um ouvido inflamado , pingando 2 antibioticos.Que saco, sempre tive problemas com audição, fato é que tem 95% de audição de um lado e 90% de outro e a tendencia é piorar, pra ajudar eu tenho alergia ( lembram da rinite ?) pois ela afeta meus ouvidos, fazendo eles produzirem cera demais e assim inflama tudo eu fico surda, uma loucura total...mas eu chego lá. Passei o feriado no Hospital do Ouvido, o Cema. Bem tirando isso de resto vai bem, vou colocar uma foto no Fotolog do Edu pintando a casa , bjokas.

Nenhum comentário: