quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Agora Vai ! Ohh meu Deus será que eu chego ?

Agora Vai ! Ohh meu Deus será que eu chego ?

Não adianta nada ter um celular de ultima geração se quando você mais precisa não tem sinal, isso já me irritava a um bom tempo, e cansei, dei um basta.
Aqui em Mauá a TIM e a Claro decididamente pega aonde e quando quer ! Além disso, eu estava apavorada com o fato do meu Celular um Montorola V300 ser um dos "mais mais" para a bandidagem. Eu que não saio do centro de SP , pego busão pra voltar me via em cada situação pra antender ou usar o celular, chegava a entrar em banheiros do centro pra isso, então o Edu me deu um celular " popular", da VIVO, que por sinal pega maravilhosamente bem aqui em Mauá. Agora não preciso ficar com medo de atender, e o meu Claro, quer dizer, meu V300 vou deixar pra usar em ocasiões especiais...


 Posted by Hello

Nenhum comentário: