quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Estressada ao extremo, pode ?

Estressada ao extremo, pode ?

Meu Deus, não me lembro de um "natal" tão irritante quanto desse ano,só tenho passado raiva e ódio quando invento de ir ao Shopping , ontem não podia ser diferente, aquele temporal, fila de carros de 500 metros pra entrar no shopping, acho que se ficamos 30 minutos só na fila foi pouco, depois ainda carros e mais carros rodando pra estacionar no "coberto" já fui logo para o descoberto, não tenho paciência, aqui em Mauá a mulecada de 13 aos 23 anos faz do shopping um sei lá o que, dominam as mesas, compram um copo de cerveja pra dividir entre 12, e ficam ocupando as mesas e fumando feito trem maria-fumaça por umas 4 horas ! Olha que tem placa ( proibido fumar ) falo sem exagero, ai quem dança ?? Quem realmente foi ao shopping comprar alguma coisa de ultima hora, e precisa sentar com as crianças para fazer um lanche. Estou irritada mesmo, já fui joven, já fiz isso e hj vejo como isso irrita ! E de pensar que tenho que ir hj novamente trocar a boneca da Kamilly, passar na Loja da Vivo, ai ai nem vou lembrar....acho que só volto dia 27 ao Shopping....

Na foto, eu me exibindo com a bolsa que o Edu me deu pra ir pra escola de Enfermagem, olha o detalhe da baby look.A montagem quem fez foi minha amiga Sandra Vinhas


 Posted by Hello

Nenhum comentário: