domingo, 19 de dezembro de 2004

Cansada demais...

Oi gente, desculpa o sumiço, mas minha vida está uma loucura, acho que não só a minha como a de todo mundo né ? Hoje fui ao centro de SP ( novidade ) fui comprar uma boneca pra Kamilly, só pra ela, pq a prima do Edu vai mandar uma grana dos E.U.A pra comprar um Playstation pra ele, e provavelmente não vai mandar pra Kamilly, quer dizer, acho que o presente vai ser um sapato, já que me ligaram perguntando quanto ela calça.Mas criança quer brinquedo né ?? Então pra não decepcionar, compramos uma boneca que fala 6 frases diferentes e é ruivinha, espero que ela goste, ela é doidinha em uma boneca, ontem o avô dela deu uma Boneca Gessinho, foi só alegria , imaginem.
Bem, eu me presentiei com mais uma agenda eletrônica, quarta esse mes, mas acho que me achei nessa ultima, pq lembra um palm.As outras estou vendendo no Mercado Livre, bem vou nessa, super beijo pra todas.
Ahhh estou querendo por essa tradução faz tempo, é a música que mais gosto de ouvir :


Going Under (tradução)

>> Evanescence



Indo para baixo



Agora eu vou te contar o que eu tenho feito por você

Eu tenho chorado cinquenta milhões de lágrimas

Gritando, enganando e sangrando por você

E você ainda não vai me ouvir

Não quero sua mão, agora eu vou me salvar

Talvez eu acorde de uma vez

Não tormentada diariamente, enganada por você

Justo quando eu penso que alcancei o fundo

Eu estou morrendo de novo



Eu estou indo para baixo

Me afogando em você

Estou caindo eternamente

Eu tenho avançado

Eu estou indo para baixo



Diminuindo e movendo as verdades e as mentiras

Eu não sei o que é real e o que não é

Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça

Eu não posso mais confiar em mim mesma

Eu estou morrendo de novo



Então continuar e gritar

Gritar pra mim que eu estou tão longe

Eu não vou estar quebrada de novo

Eu tenho que respirar, não posso continuar indo para baixo

Nenhum comentário: