sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Enfim Sexta-feira !

O dia amanheceu nublado com aquela chuva fraquinha, e eu rapidamente captei a mensagem e fiquei espirrando 1 hora sem parar. Ontem eu liguei pra pediatra da Kamilly , pra mim ela é a voz de Deus aqui na Terra com relação aos meus filhos, eu só acalmo quando falo com ela... Mas a Milly está bem, e tudo volta ao normal...


Queria falar uma coisa, e pedir a opinião tanto de quem é mãe como de quem é filha (o)...Meu filho vai fazer 5 anos, ele é daqueles que não para 1 segundo, dignamente super-ativo. Eu não tenho muito saco sabe, mas também não bato, ja bati e não adiantou, então eu não bato mais. Mas eu xingo, falo cada coisa que depois fico chateada comigo mesmo, tenho medo sabe , disso marcar ele, mas bater e castigo aqui não resolve gente, não mesmo. Hoje minha mãe brigou comigo, disse que tudo que xingo o Kevin ele chega lá falando...agora pouco ele estava tentando derrubar o DVD, eu gritei e disse que se ele quebrasse o DVD eu ia bater tanto nele , claro que não faço isso, mas falo pra ver se ele fica com medo..Ahh sei la viu, não sei o que e como agir.




Essa foto foi tirada do celular, no mes passado quando acordei com uma cesta da manhã na cama, é claro que fui tirar essa foto na cozinha hahaha, quem me deu foi meu maridão...que amo tanto !!!

Nenhum comentário: