terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Muvuca Total !

Muvuca Total !



Acordo do meu cochilo, eh porque essa noite simplismente não durmi. Homen doente é pior que criança, porque será ? Não sei, sei que o Edu cantou a noite toda nos meus ouvidos, ops cantou não , gemeu de febre. Problema resolvido as 6 da manhã com uma boa dose de Dipirona, mas não era só isso ?? Pq não levantou antes e tomou ? Não entendo mas pula essa.

Hoje foi o dia de inscrição no SESI, para o curso de Nutrição. Minha mãe foi as 6 hrs pegar a senha e eu cheguei lah as 10, que muvuca...um guarda muito do ignorante manda eu me virar para procurar meu lugar, acontece que estava toda mulherada amontoada, uma desorganização total, quando eu acho o nº 39, eu me "encaixo" e espero..debaixo de um sol de 37º ui...não estava preparada pra isso...Mas aí a fofoca começa, nem ouvi meu amor me ligar no cel...e fala fala fala e sai de lá meio dia...Sabe que é até divertido pra mim que passo a maioria dos dias entocada em casa ?? Mas não topo outra diversão dessas não...Bjus

Nenhum comentário: