quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Pessoas Importantes

Posted by Hello



Há pessoas que passam na vida da gente por passar, há pessoas que passam e resolvem ficar.
Eu graças a Deus, tive a felicidade de manter minhas amizades de quando eu tinha 8 anos
até hoje.
Muitas cresceram e moram na mesma rua, mas mudaram completamente e hoje finge que nem
me conhece, outras não.
A Liane e a Daniela (grávida ) foram as amigas que toda vez que chego no
bairro, que é ainda onde minha mãe mora, é festa.
Ontem não podia ser diferente, fui ver a mãe da Dani, que está entrevada
em uma cama, e como ela é obesa, acharam melhor deixar ela na garagem, antes eu não entendia
mas hj vejo que é melhor pra ela. Então, ontem eu fui ve-la e a Dani tb que está de 6 meses
foi uma farra só.Lembranças da Infância e muitas, mais muitas risadas.
A Li tb é mãe, foi a primeira de nós, quis fazer uma produção independente e fez.
O importante é que não mudamos de personalidade, somos e sempre seremos as mesmas. E eu amo vocês meninas, por fazerem parte
da minha vida !

Nenhum comentário: