quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Bebum ao meio dia

Fui ao Neuro de manhã, ele cuida de mim desde que eu tinha 10 anos, fiquei 5 anos sem passar , ele quase me esganou, afinal tenho Disritimia, após 5 anos eu estava igual carro sem trocar oléo, agora é só controlar e ver se ainda sofro desse mal. Embora minhas fortes enxaquecas,nervoso, irritabilidade, afirmem que sim...

Pego o busão pra voltar, dentro um bebum, falando pelos cotovelos, quer dizer cuspindo...puxa o sinal : vô decê ! O busão para, ele não desce, começa a falar de novo, o onibus arranca e vai, ele puxa o sinal, a mesma coisa. o busão para, ele começa a falar e não desce, o busão arranca.Terceira vez, tudo de novo hahahaha , pior é que era meu ponto, desci olho pra trás um passageiro resolve descer o bebum, que fica a falar sozinho na calçada...e era meio dia.

Ouvinso Engenheiros do Hawaii -

Nenhum comentário: