sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Strani Amori




Eu sinto muito ter que ir embora

Mas eu soube que era uma mentira

Quanto tempo perdido atrás dele

Que promessas, então nunca mudam

Estranhos amores... que põem dificuldades

Mas na realidade, nós somos nós

E eu espero por uma chamada

" Disputando liberdade "

Com o coração no estômago (com ansiedade)

Um novelo enrolando num canto

Lá dentro só um calafrio

Mas por que, "ele"(amor) não há, e nós somos

Estranhos amores que fazem crescer

Um sorriso entre as lágrimas

Quanta páginas à escrever,

Sonhos lívidos, dividir

E quanta noites perdidas eu chorei ? Relendo essas cartas

E não sucede jogando fora mais . No labirinto da nostalgia



Strani Amori

Artista:Laura Pausini



Só eu sei a falta que você me faz, há dias que pra mim continuam sendo noites escuras e frias, e eu sinto a sua falta, queria você agora aqui comigo...
( Meu pai )

Nenhum comentário: