segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Link da Foto

Boa tarde gente, apareci, passei a semana estudando muito, e pra varia sem tempo de net, estou quase tirando a net a cabo daqui de casa, pois quem usava era somente eu, agora nem tenho tempo.Bom, ganhei meu aparelho de pressão sabádo e já sai me oferecendo pra familía pra medir a pressão afinal a teoria foi sexta, bem, bem, pra quem não sabe eu NÃO faço faculdade, estou fazendo um curso na melhor escola da cidade, de 18 meses, 10 meses serei auxiliar de enfermagem eos 8 meses será pra fazer o Técnico em Enfermagem, já vou fazer os 2 ao mesmo tempo.Entenderam ?? Bom, obrigada, pelas visistas, estarei respondendo na medida já que tenho prova essa semana. Na foto acima eu estava indo pra escola , penteando o cabelo e assistindo malhação, só saio depois que acaba hehehe, bjus

Nenhum comentário: