quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Don't Worry, Be Happy

Don't Worry, Be Happy


Meu novo fichário Posted by Hello

Bem quem me conhece de outros carnavais sabe o quanto eu amo essa música. Ela me ajudou em muitos momentos difíceis da minha vida, então como meu caderno estava ficando apertadinho pra tanta matéria optei por um fichário, depois de muito tentar escolher, caros demais afff olhava um e outro quando achei esse, foi amor a primeira vista, e desapontamento a segunda, pois era o fichário mais caro ( R$ 59,99 ), pensei e repensei, e cheguei a conclusão, de que adianta eu comprar um de R$ 30 se não estarei feliz ?? Cartão de crédito serve pra quê ?? Pra parcelar ué hehehehe e eu trouxe meu fichário lindo. Quanto a tradução da música que pode servir pra você nesse momento é só CLICAR AQUI e ler, bjusss

Nenhum comentário: