segunda-feira, 28 de março de 2005



Hihi sei que vou criar polêmica, mas sou sincera e vou morrer sincera, nem que seja sem amigos, pq muitos não gostam de ouvir o que quer e sim; eu digo o que vejo, então pense bem antes de me perguntar.

O X da questão é os MALDITOS KG a mais, ahh gente venhamos e convenhamos, eu não estou acima do peso, embora sempre acho que devo emagrecer, enquanto eu estava indo pra escola a pé, emagreci 2 kg, foi voltar a ir de carro, voltaram esses 2kg. Quando emagreci nenhuma alma naquela sala notou, mas quando os 2 kg voltaram, já tive que ouvir " Nossa , você engordou", ahh vai a m* então já que é pra ser sincera vamos ser. Eu andei vendo umas fotos de umas musas , quer dizer, pessoas anônimas, que pensa ser a Fátima Bernades da Televisão, fui convidada a ver tais fotos e fiquei horrorizada com tanta banha, tudo bem gente, quando me sinto gorda não saio de mini blusa, muito menos com saia apertada , que de tão apertada empurra a banha pra cima.Já viram isso ? A calça da fulana é tão apertada que as banhas pulam pra fora como se tivessem pedindo ar, foi isso que eu vi.Mas cada um com o seu, mas bom senso na hora de se vestir é essencial, e o espelho pode ser seu pior inimigo, mas ele nunca vai te esconder o que está "sobrando".O engraçado nessa história toda, é que pensarei 2x antes de tirar uma foto de corpo inteiro, a internet é dose....hehehe fotos são um perigo. Ainda bem que não sou musa de nada, falando em musa, já ficaram sabendo da ultima ?? A Cicarelli está grávida de 1 mês...rapidinho esse povo neh ?? Menina esperta, garantindo o futuro.

Nenhum comentário: