quarta-feira, 30 de março de 2005

Jésus que revolta !!



Pois é. A tal da teoria "quem não cola, não sai da escola" pra mim só funciona em menores de 18 anos, quando a gente não tem noção o quanto isso é prejudicial no futuro. Agora, uma sala com 48 alunos, com média 19 a 45 anos ??? Acho que o minímo de consciência que se deve ter, é que estamos aprendendo a lidar com a VIDA alheia. Melhor um D na raça do que um A colado, e na hora do vamos ver , de onde vai tirar "a cola" ?? Afinal toda teoria VAI virar prática daqui uns dias.O pior não é ver os mais novos colando, e sim os mais velhos, mães, sras de 40 anos, ou o pior colador da história, um joven rapaz( deve ter uns 21 anos), que se acha capaz de ser noivo, diga-se de passagem que a noiva tb é da sala, com quase 2 metros de altura, com uma voz de lobisomen de tão grossa e um cerébro de ervilha pois nem colar sabe ! E tenho dito.É REVOLTANTE !!


Agora, desabafada a revolta, venho falar de mim.Ontem eu já não estava bem, fui ter noção que precisava estudar meia hora antes, mas acho que fui bem.Hoje vou por minhas visitas em dia.Bjus

Nenhum comentário: