sexta-feira, 1 de abril de 2005

AAAA

Primeiramente, agradeço a força de todos, e quero dizer que tirei A na prova de Microbiologia, caramba, acho que estou Cdf demais em matéria de provas hehehe é só A e B, sem colar ,graças a Deus !!

Segundo quero dizer, que minha sala é um nojo em matéria de união eu já disse né ? Muita panelinha, grupos separados, há 3 meses de aula eu falo com pouquissímas pessoas.Bem, não vou negar, eu escolho a dedo com quem devo falar, e tem aquelas, ou melhor dizendo, todo circo tem atração principal certo ? Minha sala não é diferente, tem uma menina que sempre gosta de se aparecer, bom, resumindo ela conseguiu estragar a aula de ontem. Mas nem vou dar audiência pra ela.

Outra coisa !! Vou voltar com o Blog Taty Palm
, mas lá falarei somente de palm e afins...

ÓTIMO fim de semana a todos !!

Nenhum comentário: